Novo

Equalizador Pro Ultragraph Behringer Fbq 3102 General Som

2096 reais

em 12x 174 reais con 67 centavos sem juros

Anúncio pausado

Características principais

MarcaBehringer
ModeloFBQ3102

Outras características

  • Tipo de equalizador: Gráfico

  • Quantidade de bandas: 31

  • Canal duplo: Sim

  • Crossover interno: Sim

Descrição

Equalizador gráfico estéreo profissional de 31 bandas para aplicações ao vivo e de estúdio;
Sistema FBQ de anti-microfonia que revela instantaneamente frequências críticas e também pode ser usado como analisador de áudio;
Saída mono para subwoofer com frequência de crossover ajustável;
Filtros High e Low Cut de varredura adicional em cada canal para remover frequências indesejadas como tremor de piso e ruídos de alta frequência;
Medidores de entrada/saída de LED de 12 segmentos altamente precisos e controle de entrada de ganho para fácil configuração de nível de entrada e saída;
Amplificadores operacionais livres de ruído oferecem uma performance sonora fora do comum;
Bypass controlado e com função de bypass automática durante falha de energia;
Entradas e saídas servo balanceadas com conectores XLR e ¼” TRS banhados a ouro;
Transformador blindado para performance livre de ruído.


FBQ3102 é um excelente equalizador gráfico, muito fácil de ser utilizado. Conta com uma série de recursos tecnológicos muito superiores aos equalizadores normais. Definitivamente uma ferramenta perfeita para homestudios e estúdios profissionais, excelente custo benefício.
As baixas frequências necessitam de cuidados especiais, FBQ-3102 vem equipado com filtros de cortes extremamente precisos, ajustáveis entre as frequências graves e altas, assim fica fácil eliminar ruídos, ressonâncias e excessos.
O equalizador também tem uma saída dedicada par subfwoofer com as frequências do cutoff ajustáveis (30-200Hz), um crossover embutido faz o gerenciamento do corte. Saídas XLR balanceadas permitem a conexão direta com power amps ou subwoofer sem a necessidade de qualquer outro hardware.
Behringer é responsável por desenvolver os sistemas FBQs anti-feedback mais bem-sucedidos do mercado, agora você pode contar com essa incrível tecnologia que acompanha o 3102.
Este recurso identifica as frequências críticas responsáveis pelo feedback, uma luz se acende indicando qual dos faders deve ser reduzido, basta atenua-lo e pronto. Resolver problemas de feedback nunca foi tão fácil.